Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!

* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!

quinta-feira, 28 de março de 2013

Galilei - A nova Loja Maçónica ligada ao ex-BPN (LISTA DE NOMES).).


"SE NEM TODOS O SÃO, MUITOS A ELA PERTENCEM"

LISTA DOS LADRÕES DE PORTUGAL
 





* ABRA O LINK ABAIXO PARA VISUALIZAR A LISTA DOS GATUNOS DE PORTUGAL!







8 comentários:

  1. De forma a repor a verdade essa lista não está correcta, pois inclui todos os empregados da Galilei que são empregados normais por conta de outrém que pagam os seus impostos como toda a gente e que não têm culpa do que os antigos patrões andaram a fazer!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois é ...eu sou testemunha disso mesmo ...

      Eliminar
  2. Alto e para o baile.... começo por partilhar que a tua revolta é a mesma que a minha, mas esta lista é tão justa como a lista que os nazis fizeram... dentro dos nomes apontados, há pessoas inclusive em dificuldades para sobreviver meu caro, que sofrem tal como tu com os impostos e injustiças e mal têm para sobreviver. Daí a chamar-lhes ladrões é de uma baixeza tão grande como aquela que julgas estar a combater, nunca te esqueças que os lobos escondem-se entre as ovelhas.

    ResponderEliminar
  3. Lamentável é a divulgação de nomes de pessoas que nada a ver com esta lavagem de dinheiro e agora deparam-se com os seus nomes sujos apenas para que o autor deste documento diga que fez alguma coisa a favor desta situação! Não, não fez! o que fez foi que trabalhadores a recibos verdes e a contractos de trabalho, como recepcionistas, médicos, técnicos, que nunca viram a cor do dinheiro e até mesmo sentem na pele a dificuldade causada pela própria entidade patronal, agora seja vistos como elementos do mesmo saco! É triste e lamentável a forma de "luta" que o povo Português usa sem sair de trás de um monitor... Infelizmente para quem divulga estas informações (punível por lei) é facilmente detectado pois certamente o fez do conforto do seu lar, ficando o registo de IP da máquina, operador e por sua vez, morada e nome do titular... como tal, convém pensar que é preciso ter muito cuidado com o que se partilha! Porque se nesta lista metade "se passa dos carretos" com a gravidade desta divulgação e se junta para apresentar queixa contra este blog... bom são alguns anos de prisão e muitas explicações a dar! é chato por vários motivos, primeiro por difamação de pessoal que não tem culpa e depois porque este blogue até tem divulgado coisas de interesse! Mas pronto, há sempre uma rasteira que lixa tudo! :\

    ResponderEliminar
  4. Artigo 180.º - Difamação



    1 - Quem, dirigindo-se a terceiro, imputar a outra pessoa, mesmo sob a forma de suspeita, um facto, ou formular sobre ela um juízo, ofensivos da sua honra ou consideração, ou reproduzir uma tal imputação ou juízo, é punido com pena de prisão até 6 meses ou com pena de multa até 240 dias.
    2 - A conduta não é punível quando:
    a) A imputação for feita para realizar interesses legítimos; e
    b) O agente provar a verdade da mesma imputação ou tiver tido fundamento sério para, em boa fé, a reputar verdadeira.

    3 - Sem embargo do disposto nas alíneas b), c) e d) do n.º 2 do artigo 31.º deste Código, o disposto no número anterior não se aplica tratando-se da imputação de facto relativo à intimidade da vida privada e familiar.
    4 - A boa fé referida na alínea b) do n.º 2 exclui-se quando o agente não tiver cumprido o dever de informação, que as circunstâncias do caso impunham, sobre a verdade da imputação.
    5 - Quando a imputação for de facto que constitua crime, é também admissível a prova da verdade da imputação, mas limitada à resultante de condenação por sentença transitada em julgado.

    ResponderEliminar
  5. Para aqueles idiotas que vivem no mundo das ideias aqui deixo: Tanto culpado é aquele que vai à horta como o outro que fica à porta.

    ResponderEliminar
  6. Estão aqui muitos gajos que eu conheço e até algums que me dévem dinheiro.
    E são bem "RICOS" assim a ROUBAR, todos são ricos.
    O Banco SOL, propriédade de Ethiane Brechet, déve-me 12000 USD, ganhos com muito suor.

    ResponderEliminar
  7. De humilde empregado de uma empresa SLN/Galilei passo a ladrão?
    Quem tem o direito de me difamar desta forma?

    ResponderEliminar