Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!

* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Próximo dia 26 de Fevereiro é dia de UNIÃO em PORTUGAL.







"Meus Irmãos, por favor espalhai a boa nova!"

"Meus Irmãos, nas vossas aldeias, nas vossas vilas, nas vossas cidades, juntai-vos em frente às igrejas matrizes. Dai o vosso grito de indignação. Dizei a essas gentes que precisais de trabalhar, pois tend
es de dar de comer aos vossos filhos e às vossas mulheres. Dizei a estes governantes que Portugal está a ir no CAMINHO ERRADO! Pedi a Deus que os iluminai. Portugal está uma desgraça. HÁ FOME EM TODA A PARTE! Onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão. Dia 26 deste mês de Fevereiro sairemos ordeiramente todos à rua e os governantes terão de nos escutar. Assim seja." Frei Pinto D Arrochada

www.facebook.com/profile.php?id=100003345030659&sk=wall


Quem é Frei Pinto d'Arrochada?


Sou um padre franciscano, de seu nome António Pinto. Como sou sempre muito frontal com toda a gente, começaram a apelidar-me de Frei Pinto d'Arrochada. Começou como uma brincadeira de amigos, mas na verdade essa alcunha foi-se mantendo até hoje. Um forte e grande abraço a todos. Frei Pinto d'Arrochada





Lives in Moimenta, Viseu, PortugalKnows Português, Latin, Spanish and 5 othersFrom TondelaBorn on May 8, 1940


O que a TROIKA vem aprovar no dia 21 de Fevereiro.






A TROIKA VEM A PORTUGAL NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, DIA 21 DE FEVEREIRO DE 2012 PARA APROVAR ESTAS 29 (VINTE E NOVE) MEDIDAS.


1. Reduzir as mordomias (gabinetes, secretárias, adjuntos, assessores,
suportes burocráticos respectivos, carros, motoristas, etc.) dos três
ex-Presidentes da República.


2. Redução do número de deputados da Assembleia da República para 80, profissionalizando-os como nos países a sério. Reforma das mordomias na Assembleia da República, como almoços opíparos, com digestivos e outras libações, tudo à custa do erário público.


3. Acabar com centenas de Institutos Públicos e Fundações Públicas que não servem para nada e, têm funcionários e administradores com 2º e 3º emprego.


4. Acabar com as empresas Municipais, com Administradores a auferir
milhares de euro/mês e que não servem para nada, antes, acumulam funções nos municípios, para aumentarem o bolo salarial respectivo.


5. Por exemplo as empresas de estacionamento não são verificadas porquê? E os aparelhos não são verificados porquê? É como um táxi, se uns têm de cumprir porque não cumprem os outros? e se não são verificados como podem ser auditados*?


6. Redução drástica das Câmaras Municipais e Assembleias Municipais, numa reconversão mais feroz que a da Reforma do Mouzinho da Silveira, em 1821.


7. Redução drástica das Juntas de Freguesia. Acabar com o pagamento de € 200 euros por presença de cada pessoa nas reuniões das Câmaras e € 75 euros nas Juntas de Freguesia.

8. Acabar com o Financiamento aos partidos, que devem viver da quotização dos seus associados e da imaginação que aos outros exigem, para conseguirem verbas para as suas actividades.

9. Acabar com a distribuição de carros a Presidentes, Assessores, etc, das
Câmaras, Juntas, etc., que se deslocam em digressões particulares pelo
País.


10. Acabar com os motoristas particulares 20 h/dia, com o agravamento das horas extraordinárias para servir suas excelências, filhos e famílias e
até, os filhos das amantes...

11. Acabar com a renovação sistemática de frotas de carros do Estado e
entes públicos menores, mas maiores nos dispêndios públicos.

12. Colocar chapas de identificação em todos os carros do Estado. Não
permitir de modo algum que carros oficiais façam serviço particular tal
como levar e trazer familiares e filhos, às escolas, ir ao mercado a compras, etc.

13. Acabar com o vaivém semanal dos deputados dos Açores e Madeira e
respectivas estadias em Lisboa em hotéis de cinco estrelas pagos pelos
contribuintes que vivem em tugúrios inabitáveis.

14. Controlar o pessoal da Função Pública (todos os funcionários pagos por nós) que nunca está no local de trabalho. Então em Lisboa é o regabofe total. HÁ QUADROS (directores gerais e outros) QUE, EM VEZ DE ESTAREM NO SERVIÇO PÚBLICO, PASSAM O TEMPO NOS SEUS ESCRITÓRIOS DE ADVOGADOS A CUIDAR DOS SEUS INTERESSES, QUE NÃO NOS DÁ COISA PÚBLICA.

15. Acabar com as administrações numerosíssimas de hospitais públicos que servem para garantir tachos aos apaniguados do poder - há hospitais de província com mais administradores que pessoal administrativo. Só o de PENAFIEL TEM SETE ADMINISTRADORES PRINCIPESCAMENTE PAGOS pertencentes ásoligarquias locais do partido no poder.


16. Acabar com os milhares de pareceres jurídicos, caríssimos, pagos sempre aos mesmos escritórios que têm canais de comunicação fáceis com o Governo, no âmbito de um tráfico de influências que há que criminalizar, autuar, julgar e condenar.


17. Acabar com as várias reformas por pessoa, de entre o pessoal do Estado e entidades privadas, que passaram fugazmente pelo Estado.


18. Pedir o pagamento dos milhões dos empréstimos dos contribuintes ao BPN e BPP.


19. Perseguir os milhões desviados por Rendeiros, Loureiros e Quejandos, onde quer que estejam e por aí fora.


20. Acabar com os salários milionários da RTP e os milhões que a mesma
recebe todos os anos.


21. Acabar com os lugares de amigos e de partidos na RTP que custam milhões ao erário público.

22. Acabar com os ordenados de milionários da TAP, com milhares de
funcionários e empresas fantasmas que cobram milhares e que pertencem a quadros do Partido Único (PS + PSD).

23. Acabar com o regabofe da pantomina das PPP (Parcerias Público Privado), que mais não são do que formas habilidosas de uns poucos patifes se locupletarem com fortunas à custa dos papalvos dos contribuintes, fugindo ao controle seja de que organismo independente for e fazendo a "obra" pelo preço que "entendem".

24. Criminalizar, imediatamente, o enriquecimento ilícito, perseguindo,
confiscando e punindo os biltres que fizeram fortunas e adquiriram
patrimónios de forma indevida e à custa do País, manipulando e aumentando preços de empreitadas públicas, desviando dinheiros segundo esquemas pretensamente "legais", sem controlo, e vivendo à tripa forra à custa dos dinheiros que deveriam servir para o progresso do país e para a assistência aos que efectivamente dela precisam;

25. Controlar rigorosamente toda a actividade bancária por forma a que,
daqui a mais uns anitos, não tenhamos que estar, novamente, a pagar "outra crise".

26. Não deixar um único malfeitor de colarinho branco impune, fazendo com que paguem efectivamente pelos seus crimes, adaptando o nosso sistema de justiça a padrões civilizados, onde as escutas VALEM e os crimes não prescrevem com leis à pressa, feitas à medida.

27. Impedir os que foram ministros de virem a ser gestores de empresas que tenham beneficiado de fundos públicos ou de adjudicações decididas pelos ditos.

28. Fazer um levantamento geral e minucioso de todos os que ocuparam cargos políticos, central e local, de forma a saber qual o seu património antes e depois.

29. Pôr os Bancos a pagar impostos.

"Muitos dos melhores LADRÕES em Portugal são maçons"








...e quem o diz é Fernando Lima (Grão Mestre do Grande Oriente Lusitano)!



É verdade!


Muitos dos melhores LADRÕES, VIGARISTAS, ALDRABÕES, MENTIROSOS, TRAFICANTES, CORRUPTOS, ETC., ETC., são MAÇONS!


UMA CAMORRA...UMA MÁFIA!!!



Vejam-se os exemplos do Armando Vara, António Santos Ferreira, do Luís Montenegro, do Paulo Moita de Macedo, do Nuno Magalhães, do Joaquim Raposo, do Jorge Silva Carvalho, do José Penedos, do Isaltino de Morais, do António Costa, do Sousa Lara, do Duarte Lima, do Emanuel Martins, do Alberto Martins, do ALberto Costa, do Carlos Zorrinho, do Ezequiel Lino, do Arons de Carvalho, do Augusto Santos Silva, do António Reis, do Abel Pinheiro, do Rui Gomes da Silva, do Rui Pereira, do José Magalhães, do Vasco Franco, do José Sócrates, do Jorge Coelho, do Dias Loureiro, do Mário Soares e de seu filho João Soares...SÃO TODOS DA "FINA FLÔR DO ENTULHO NACIONAL"!


"Fernando Lima, o grão-mestre do Grande Oriente Lusitano, afirmou na sexta-feira que ainda há um grande preconceito em Portugal em relação à maçonaria, mas lembrou que "muitos dos melhores no país foram ou são maçons".

"Há uma recusa em entender, dizer ou aceitar que muitos dos melhores em Portugal foram ou são maçons e que as maçãs podres são a exceção", referiu Fernando Lima.

Deu como exemplo o Serviço Nacional de Saúde e "as principais leis" do país, que foram criados por maçons, "mas estes, como são muito humildes, não andam com bandeiras a apregoar o que fizeram".

Reconheceu que a maçonaria ainda é olhada "como algo pateticamente obsoleto e promotor de conspiração ou interesses inconfessáveis", mas sublinhou que é "a mais antiga instituição democrática do mundo".

Garantiu ainda que "é proibido fazer política dentro da maçonaria" e que ele próprio não tem qualquer filiação partidária.

"A maçonaria não é um partido, um clube ou uma associação cultural, mas sim uma associação filantrópica e filosófica", afirmou.

Recentemente, surgiu em Portugal uma polémica envolvendo a maçonaria, quando foi noticiado que o líder parlamentar do PSD, Luís Montenegro, integraria uma loja maçónica e poderia ter interferido num relatório parlamentar sobre serviços secretos que tiveram entre os seus dirigentes outros maçons.

"É recorrente, sempre que há perturbações sociais, utilizar a maçonaria como bode expiatório, para desviar atenções. Quando não há pão, é preciso dar algum circo", disse Fernando Lima.

Frisou que a maçonaria já foi clandestina, "face aos totalitarismos de toda a espécie", mas "não foi nem é secreta".

"Agora não podemos é ser obrigados a dizer que somos maçons, isso seria absolutamente inconstitucional e uma grande brecha na conquista democrática. Por acaso sabem os nomes de todos os membros do Lions ou dos Rotários?", questionou.

Fernando Lima falava em Vila Nova de Famalicão, durante o ciclo de conferências denominado "A Maçonaria em Portugal: do século XVIII ao século XXI".


São TODOS sem excepção uma CORJA DE LADRÕES, DE FACÍNORAS!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Pedro Passos Coelho - Um CV de fazer inveja!










Já começa a circular o curriculo do 1º Ministro...


E é bom que o façam e que se espalhe bem por todos os vossos contatos, pois tanto falavam do CV do "outro" (do José Sócrates) e este nem um curso conseguiu tirar, até aos 37 anos !


E teve de o fazer numa UNIVERSIDADE PRIVADA.



Curriculum do nosso primeiro-ministro.



Meus Amigos, algum de vós dava emprego (não estou a falar de trabalho?) a alguém com esta "Carreira de Vida" (Curriculum Vitae [CV])!?!?




Nome: Pedro Passos Coelho


Morada: Rua da Milharada - Massamá


Data de nascimento: 24 de Julho de 1964


Formação Académica: Licenciatura em Economia na Universidade Lusíada (concluída em 2001, com 37 anos de idade).


Percurso profissional: Até 2004, apenas actividade partidária na JSD e PSD;



A partir de 2004 (com 40 anos de idade) passou a desempenhar vários cargos em empresas do amigo e companheiro de Partido, Engº Ângelo Correia, de quem foi diligente e dedicado "moço-de-fretes", tais como:


(2007-2009) Administrador Executivo da Fomentinvest, SGPS, SA;
(2007-2009) Presidente da HLC Tejo,SA;
(2007-2009) Administrador Executivo da Fomentinvest;
(2007-2009) Administrador Não Executivo da Ecoambiente,SA;
(2005-2009) Presidente da Ribtejo, SA;
(2005-2007) Administrador Não Executivo da Tecnidata SGPS;
(2005-2007) Administrador Não Executivo da Adtech, SA;
(2004-2006) Director Financeiro da Fomentinvest,SGPS,SA;
(2004-2009) Administrador Delegado da Tejo Ambiente, SA;
(2004-2006) Administrador Financeiro da HLC Tejo,SA.



E é este o "magnífico" CV do homem que "teóricamente" governa este País!



Um homem que nunca soube o que era trabalhar até aos 37 anos de idade!


Um homem que, mesmo sem ocupação profissional, só conseguiu terminar a Licenciatura (numa Universidade privada?) com 37 anos de idade!


Mais: um homem que, mesmo sem experiência de vida e de trabalho, conseguiu logo obter emprego como ADMINISTRADOR?


Em empresas do Ângelo Correia, "Barão do PSD" e seu tutor e patrão político!


E que nesse universo continua a exercer funções!


É ESTE O HOMEM QUE FALA DE "ESFORÇO" NA VIDA E DE "MÉRITO"!



É ESTE O HOMEM QUE PRETENDE DAR LIÇÕES DE VIDA A MILHARES DE TRABALHADORES DESTE PAÍS QUE NUNCA CHEGARÃO A ADMINISTRADORES DE EMPRESA ALGUMA, MAS QUE LABUTAM ARDUAMENTE HÁ MUITOS E MUITOS ANOS NAS SUAS EMPRESAS, GANHANDO ORDENADOS DE MISÉRIA!



É ESTE O HOMEM QUE, EM TOM MORALISTA, FALA DE "BOYS" E DE "COMPADRIOS", LOGO ELE QUE, COMO SE COMPROVA, NÃO PRECISOU DE "FAVORES" DE NINGUÉM PARA ARRANJAR EMPREGO, EDIFICANTE?


NÃO É?



DIGA LÁ?


VOCÊ DAVA EMPREGO (QUE NÃO FOSSE O DE "MOÇO-DE-RECADOS" A ALGUÉM COM ESTA «FOLHA DE SERVIÇOS»???


NÃO DAVA POIS NÃO?......NEM NÓS!!!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ObAnony, o que é?



ObAnony
: a página d'O Bar do Alcides no Facebook!


We are "O Bar do Alcides". We are Anony(mous)...we are ObAnony!

@ Against Corruption.
@ Against Masonry.
@ Against Opus-Dei.
@ Against Bilderberg Group.
@ Against New World Order.
@Against Illuminati.



www.facebook.com/pages/ObAnony/230768210344684

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Foi para isto que ROUBARAM o 13º MÊS??








Acabámos de ir agora a: http://www.portugal.gov.pt/pt/os-ministerios/ministerio-das-financas/contactos.aspx?rc=3612 e enviámos um e-mail para o Gabinete do Ministro das Finanças.


Assunto: FOI PARA ISTO QUE NÓS PAGÁMOS A SOBRETAXA DO IRS EM NOVEMBRO???


«Novo carro do Sr. Primeiro Ministro (140 mil euros)?

Já chegou o carro dos 140 mil euros!


E DIZEM QUE NÃO HÁ DINHEIRO?!?!?

E ISTO SÓ PORQUE O NOSSO 1º MINISTRO NAO QUER ANDAR NO MERCEDES COMPRADO EM MAIO DE 2011 PELO SOCRATES.

O DELE ANTES DE SER 1º MINISTRO DEVIA SER MELHOR...era um Opel Corsa 1.2.


É VERGONHOSO!! QUE LINDO EXEMPLO!


O tal carro novo que compraram para as obrigações protocolares!»


Recebemos a confirmação de que foi enviado com sucesso e estamos agora à espera da resposta.


Caros amigos porque não fazemos todos o mesmo hein???


gabinete.ministro@mf.gov.pt

The Portuguese Pocalyko Gate.







"We demand the international police (ex. Interpol, Fbi) to investigate the "Michael Pocalyko Portuguese Gate" and the bank accounts of Mr. Jose Manuel Durao Barroso, Mr. Rui Pena and Mr. Luís Filipe Arnaut (portuguese corrupt political people)!"


http://www.scribd.com/doc/42056869/Caso-POCALYKO?ref=nf#source:facebook

Julgamento de José Sócrates JÁ!







Pelo JULGAMENTO URGENTE do senhor José Sócrates Pinto de Sousa.



CRIMES
@ Peculato;
@ Contra o Estado de Direito;
@ Formação de Quadrilha;
@ Associação Criminosa;
@ Má Gestão dos Dinheiros Públicos;
@ Aplicações Financeiras em "Off-Shores" para NÃO pagar impostos;
@ Afrontos à Justiça, inclusivé ao STJ - Supremo Tribunal de Justiça;