Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!

* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!

domingo, 25 de março de 2012

Cavaco Silva: GRANDE BRONCA!





Que o Sr. Aníbal Cavaco Silva estava comprometido no Caso BPN/SLN"até ao pescoço", já todo o mundo estava desconfiado disso...



Mas agora iremos publicar DOIS documentos que fazem PROVA do seu real envolvimento na "trapaça" do Banco Português de Negócios/Sociedade Lusa de Negócios do Sr. José Oliveira e Costa.



1º Documento: A carta em papel timbrado do próprio Sr. Aníbal Cavaco Silva a solicitar a venda das suas acções ao Senhor Presidente do Conselho de Administração da Sociedade Lusa de Negócios (vulga SLN). Acções que lhe foram dadas pelo mesmo Presidente, o Sr. José de Oliveira e Costa.



2º Documento: Carta em papel timbrado do Advogado do Sr. José Oliveira e Costa, a responder a perguntas que lhe foram feitas sobre as mesmas acções da Sociedade Lusa de Negócios (vulgo SLN), que foram obtidas e depois transacionadas pelo Sr. Aníbal Cavaco Silva.



Dizemos nós que foi uma GRANDE GOLPADA!!!


GOLPADA QUE ANDAMOS TODOS A PAGAR!!!

3 comentários:

  1. Se alguem tiver o trabalho de ligar estes processos de compra e re-compra de titulos com a realização de outros emprestimos a titulo pessoal ou como avalista para a compra de imoveis, vai chegar à conclusão que a compra dos ditos imoveis, a saber, em campolide e supostamnete no algarve, ficaram ao preço da uva MIJONA.... isto tudo ,dentro da maior das legalidades...Será? Legal ou não, infelizmente é o pais que temos...

    ResponderEliminar
  2. Deixem de ser bonecos nas mãos dos media, cooperando com noticias sensacionalistas, e comecem a pensar por vos mesmos! Digo-vos de fonte segura que com o dinheiro que vos foi roubado por vários anos de governo PS, estão a pagar noticias para tramar quem é honesto e desviar atenções dos verdadeiros criminosos da malha politica PS.

    ResponderEliminar
  3. Todos a pagar?!..."Aí atenção;na minha OPINIÃO não posso pagar o que não comi,não bebi,não viajei, não comprei carro novo,não fui para parque de Campismo,por ser POBRE! Não Pago! Não Pago! e quem tiver de pagar,cumpra as obrigações.Nem que seja com o corpo.

    ResponderEliminar