Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!

* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!

domingo, 30 de maio de 2010

UGT: porque é que o Presidente da UGT (João Proença) está contra as Manifestações?







O Presidente da UGT está CONTRA qualquer Manifestação contra o Governo de José Sócrates, porque o João Proença faz parte da mesma "confraria" que o Governo!


O João Proença é MAÇON!


O João Proença pertence à mesma Loja Maçónica que o GOVERNO!


O João Proença, assim como o José Sócrates, o Armando Vara, os ministros Rui Pereira, Vieira da Silva e Augusto Santos Silva, o Jorge Coelho, o Isaltino de Morais, o António Costa, o Vítor Constãncio, o Almeida Santos, o João Soares, o Rui Novo da Silva (PSD), o Arquitecto Troufa Real, os irmãos Sá Fernandes, etc., etc., etc. são da Loja Maçónica "GRANDE ORIENTE LUSITANO"!!!


A Máfia da Maçonaria Portuguesa!!!


De onde provém tudo ou quase tudo o que é CORRUPÇÃO, TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS, DESVIOS DE DINHEIROS PÚBLICOS, etc., etc., etc.

2 comentários:

  1. Amigos do Bar.

    Desde há algumas semanas que tenho seguido com algum interesse o vosso blog e reparo, com um sentimento pouco agradável, que este mês ainda não foi colocado nenhum post nem acrescentado qualquer novo comentário. Penso que o interesse nessa participação está a ser prejudicado pela excessiva adversidade para com a Maçonaria e o GOL.

    Estas organizações a mim, pessoalmente, pouco ou nada me dizem e espero que tenham a noção que não dizem absolutamente nada a quase 100 % da população portuguesa. Pelo que dizem na apresentação do blog, estão localizados na zona de São Paulo, no Brasil. Se bem que a distância, através deste meio de comunicação pouco ou nada signifique, espero que essa mesma distância não vos tire o discernimento da mentalidade e da cultura da generalidade do povo português. Do povo que vota e que, de forma pouco ou muito esclarecida (e costuma dizer-se que o povo tem sempre razão, apesar de poder não estar de acordo com essa mesma razão), escolhe as maiorias que têm governado este país. Para o bem, para o mal ou para o pior.

    Agora afunilar o vosso objectivo e a vossa crítica nuns pretensos maçónicos (ou maçons), quase todos ligados ao PS e alguns ao PSD, perece-me redutor e desadequado, como disse, aos sentimentos da generalidade dos portugueses.

    À vossa consideração e dos amigos do blog.

    Até ao próximo contacto.
    C.B

    ResponderEliminar
  2. AHAHAHA

    Este comentário do CB ,quase me parece 1 pouco sei lá....Maçónico.

    POis,o povo não tem conciençia da realidade...é uma grande verdade, senão ao tempo que esses braços do polvo Gigantesto,diria mesmo Dantesco,seriam cortadas.

    O meu amigo pode enganar quem ande a dormir...a mim, não,pois eu reconheço os simbolos que eles nos esfregam na cara em todo o lado....e acredite,têm mais influênçia que voçe pensa.

    ResponderEliminar