Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!

* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Portugal NÃO aguenta mais este DESPESISMO!!!


««Quando José Sócrates chegou ao poder, a dívida directa do Estado era de 92.761 milhões de Euros. Em Março deste ano, já ia em 135.929 milhões de Euros. Um agravamento de 50%, a um ritmo de endividamento público de 720 milhões de Euros por mês.»»

Para a grande maioria do Povo Português tornou-se óbvio que qualquer GOVERNO do Sr. Sócrates é um DESASTRE NACIONAL a todos os níveis, especialmente no que respeita à parte ECONÓMICO/FINANCEIRA.

O País NÃO AGUENTA o BRUTAL DESPESISMO dos Governantes, Presidente da República, Deputados, Gestores de Empresas Públicas, Gestores de Institutos Públicos e dos Gestores de Empresas Privadas de Capitais Públicos.

São os VENCIMENTOS fabulosos, os PRÉMIOS, os BÓNUS, as Mordomias, como por exemplo as AJUDAS DE CUSTO, as VIATURAS, os MOTORISTAS, etc., etc., etc!

Nem que Portugal tivesse no seu TERRITÓRIO minas de ouro, diamantes ou poços de petróleo se conseguiria sequer atingir o "break-even" (ponto de equílibrio) da DESPESA PÚBLICA.

Cerca de 99,5% dos Portugueses são sacrificados, pagando mais impostos, passando por situações de miséria e de desemprego!

Os restantes 0,5% estão-se a "ENCHER" À CUSTA dos 99,5%.

Ora o que se chama a esta situação?

«CHULISSE»


Os grandes e únicos culpados desta situação são os maçons oportunistas, principalmente da Loja Maçónica "Grande Oriente Lusitano - CLIPSAS", pois são eles que CONTROLAM o PSD e o PS.

Eles funcionam e entre-ajudam-se como uma "FAMÍLIA"!

Só que são uma "FAMÍLIA" de Mafiosos, onde só se vê CORRUPÇÃO, TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS e DELAPIDAR O "ERÁRIO PÚBLICO"!

É de lá que saiem as ORDENS!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário