Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!

* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Lucro da Caixa Geral de Depósitos cai 19,4%!!!


Para nós, NÃO nos espanta nada!

A Caixa Geral de Depósitos desde que virou "LOJA MAÇÓNICA", para dar emprego aos maçons do "Grande Oriente Lusitano" até admira NÃO TER DADO PREJUÍZO, dado os ordenados fabulosos e os bónus e os prémios que dá aos Administradores e aos seus Directores (todos ou quase todos da Maçonaria...GOL-CLIPSAS).


NÃO TIREM DE LÁ O VOSSO DINHEIRO NÃO...QUE NÃO VALE A PENA!!!


Em comunicado, o banco argumenta que os resultados teriam aumentado cerca de 3% se parte substancial dos dividendos recebidos este ano tivesse ocorrido no primeiro trimestre, como no ano anterior, e não em Abril, como aconteceu este ano.

A margem financeira diminuiu 34,8%, atingindo 330,9 milhões de euros. A Caixa sustenta que esta redução resulta de «um esforço no sentido de não agravar as condições de crédito às famílias e empresas» e que do impacto da redução da taxa de juro.

Os custos operativos ascenderam a 456,3 milhões de euros, valor próximo do trimestre homólogo do ano anterior (-0,2%).

O crédito a clientes aumentou 2,7%, para 79,6 mil milhões de euros. O crédito à habitação concedido em Portugal subiu 3,8% e os empréstimos a empresas subiram 1,2%.

O rácio de crédito vencido há mais de 90 dias situou-se em 2,60% e o de crédito com incumprimento - calculado de acordo com as normas do Banco de Portugal - está em 3,09%.

Sem comentários:

Enviar um comentário