Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!

* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Correio da Manhã de 07.05.2009: Belém: Presidente clarifica expressão “soluções de governo”.

Quase quinze dias depois do seu discurso no 25 de Abril, o Presidente da República voltou ontem a falar na necessidade de os partidos conseguirem "soluções de Governo" perante a crise.

Para o Chefe de Estado todas as forças políticas devem estar disponíveis para assegurar entendimentos e acordos ou até coligações e alertou-as para "responsabilidades particulares" de cada uma.

'Entendo que ninguém, nenhuma força política, deve ficar de fora na procura de soluções para ultrapassar as dificuldades que Portugal vive', declarou Cavaco Silva.

O esclarecimento impunha-se depois do debate político sobre a defesa ou não de um Bloco Central (PS/PSD).

A avaliar pelas palavras do Presidente, no actual cenário económico e social, Portugal não se pode dar ao luxo de ter executivos minoritários, leia-se frágeis, sem acautelar entendimentos de regime em matérias-chave como a Economia, Segurança ou Justiça.

E tal cenário abrange não só o PS e PSD como as restantes forças políticas.

Quanto à permanência de Dias Loureiro no Conselho de Estado, disse respeitar todos os conselheiros e não ter informação adicional que justifique mudar de registo público sobre a polémica em torno do ex-dirigente do PSD sobre o caso BPN.

1 comentário:

  1. vamos lá reunir "amigalhaços" para consertar aonde vamos arranjar outro "BPN" para continuar a engorda!

    ResponderEliminar